Você está em:
  1. Home
  2. Folhetos
  3. Folheto Dias de Loucura (pacote com 100)
Não é o clima desenfreado do Carnaval nem a riqueza material ou sexo sem limites que traz a real felicidade para a pessoa. Somente Jesus Cristo.
Chamada
Product ID: 1438
Product SKU: 1438
New In stock />
Folheto Dias de Loucura (pacote com 100)

Folheto Dias de Loucura (pacote com 100)

ChamadaREF. 4225

Marca: Chamada Referência: 4225 Data de lançamento: 27/10/2021

Não é o clima desenfreado do Carnaval nem a riqueza material ou sexo sem limites que traz a real felicidade para a pessoa. Somente Jesus Cristo.

Descontos: compre em quantidades!
QuantidadePreço unitárioDesconto
10R$3,4210%
20R$3,2315%
50R$3,0420%
100R$2,6630%
500R$2,4735%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

Dias de Loucura

Alegria, festa, prazer! Quem não gostaria de fugir do sufoco da vida cotidiana? Talvez o carnaval seja a solução? Mas antes que você mergulhe na folia, seria bom saber algumas coisas que estão por trás desta "temporada dos tolos".

Como tudo começou: por volta do século 13, anualmente o povo da igreja era reunido para as "brincadeiras de Carnaval". Eram contratados artistas fantasiados para representar o comportamento pecaminoso de pessoas ímpias. Servia para intimidação, para demonstrar a diferença entre o reino das trevas com o Diabo e o reino da luz com Deus. Mas as pessoas encontraram muito diversão na oportunidade de realmente pecar. Ao invés de prevenir, desenvolveu-se um costume que acabou glorificando o pecado, a imoralidade e as forças ocultas. Assim, para a noite de folia foram adotadas imagens de caretas, bruxas, do Diabo e de outros seres obscuros. Podemos, com isso, compreender por que a época do Carnaval é chamada de "temporada dos tolos". São os "tolos" ou "loucos" que afirmam: "Deus não existe" (A Bíblia: Salmo 14.1). É o que está escrito na Bíblia. Ela classifica como tolos aqueles que, na busca da felicidade, ignoram conscientemente os mandamentos de Deus. O fato é que os "prazeres do Carnaval" muitas vezes ultrapassam os limites. Ocorrem até blasfêmias contra Deus. Quando se está alcoolizado e escondido atrás de uma máscara, não há tabus. Porém, quando as pessoas se envolvem com o pecado e ofendem o seu Criador, a diversão acaba!

Alguém que estava lá: durante vários anos esse pastor comemorava o Carnaval. Então ele se afastou, abruptamente: "Quando de fato entreguei minha vida para Jesus Cristo, repentinamente consegui enxergar por trás da máscara da "brincadeira de Carnaval". Não se trata (apenas) de imoralidade, mas de Deus... Há muito tempo o Carnaval não é mais uma questão de bom ou mau comportamento, mas de culto a Deus ou aos ídolos. Ali os ídolos não se chamam apenas de sexo ou materialismo, mas também de Diabo e forças ocultas. O limite do ocultismo... já foi ultrapassado há muito tempo". (idea-Spektrum 9/2000)

A diversão para por aí! São tantos os que cantam: "Todos, todos iremos para o céu, pois somos comportados...". Ninguém se dá conta do engano. Jesus Cristo, o Filho de Deus, diz: "... larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram" (A Bíblia: Mateus 7.13-14). O céu e o inferno são reais. De algum modo, todas as pessoas anseiam pelo céu. Ali não há sofrimento, nem morte, mas somente verdadeira e infinita alegria. No entanto, ninguém consegue entrar lá automaticamente. Nossos pecados impedem o nosso acesso. Quem não se importa com Deus e com seus mandamentos terá uma amarga surpresa. Não teremos chance alguma se, ao comparecermos diante de Deus, nosso Juiz, estivermos carregados de pecados. Nesse caso, o inferno será nossa eterna e terrível realidade.

Jesus Cristo é a nossa única chance! Não é o clima desenfreado do Carnaval nem a riqueza material ou sexo sem limites que traz a real felicidade para a pessoa. Somente Jesus Cristo. Ele diz: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida" (A Bíblia: João 8.12). Se crermos e confiarmos nele, ele nos concederá uma vida nova, plena e eterna. Fuja do engano do pecado! Confesse a sua culpa a Jesus Cristo, e oriente sua vida de acordo com os mandamentos de Deus! Confie toda a sua vida a ele! - Peter Bronclik

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Dimensões: 7,5 x 14 cm
  • Páginas: 4
  • Editora: Chamada
  • Idioma: Português
  • Autor(es): Peter Bronclik