Você está em:
  1. Home
  2. Folhetos
  3. Folheto - O que desejas para o Ano Novo? (pacote com 100)
Como ficaríamos se entrássemos no ano novo confiando em Deus? Afinal, Deus deseja trazer-lhe esperança para o futuro.
Chamada
Product ID: 2006
Product SKU: 2006
New In stock />
Folheto - O que desejas para o Ano Novo? (pacote com 100)

Folheto - O que desejas para o Ano Novo? (pacote com 100)

ChamadaREF. 4242

Marca: Chamada Referência: 4242 Data de lançamento: 30/12/2021

Como ficaríamos se entrássemos no ano novo confiando em Deus? Afinal, Deus deseja trazer-lhe esperança para o futuro.

Descontos: compre em quantidades!
QuantidadePreço unitárioDesconto
10R$3,4210%
20R$3,2315%
50R$3,0420%
100R$2,6630%
500R$2,4735%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

Esperança para o novo ano?

O início de um novo ano é marcado por bons propósitos, expectativas positivas ou temores diante do futuro. Como ficaríamos se entrássemos no ano novo confiando em Deus? Afinal, Deus deseja trazer-lhe esperança para o futuro.

Que pensamentos ocupam sua mente quando o novo ano se aproxima? Talvez você esteja feliz porque um ano cheio de crises, dificuldades e problemas terminou. Ou você espera, cheio de preocupações e medos, o que vem por aí? Sejam quais forem suas expectativas para o novo ano: Deus deseja trazer-lhe esperança para o futuro. Se entrarmos com Deus no novo ano, aplica-se a nós o que o teólogo alemão Dietrich Bonhoeffer expressou no seu famoso poema ?De bons poderes fiel e em paz cercado? (1944):

De bons poderes sinto-me cercado,
bem protegido e bem consolado.
Assim desejo eu passar os dias
e ter convosco um ano de alegrias.

Não sabemos o que vem pela frente. Talvez nos atinja o desemprego, o diagnóstico de alguma doença ou a perda de um ente querido. Talvez também nos preocupem questões bem diferentes: alguma crise econômica, as consequências do terrorismo ou de decisões políticas. Não sabemos. Sabemos, porém, em quem podemos confiar: em Jesus Cristo. Ele é fiel e confiável e cuida dos que nele creem: ?Bendito aquele que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor? (Jeremias 17.7). O Deus Todo-Poderoso, aquele que criou o universo inteiro e o preserva, importa-se com você. Com ele você encontra:

  • o amor que não se baseia em sentimentos ou realizações próprias, mas na misericórdia de Deus, que nunca acaba: ?Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós quando ainda éramos pecadores? (Romanos 5.8).
  • a graça para conhecer Deus, pois Jesus Cristo removeu a carga do pecado e suportou o castigo. ?Pois também Cristo padeceu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir vocês a Deus...? (1Pedro 3.18). Você já confessou seus pecados a ele?
  • o abrigo, porque Jesus Cristo prometeu: ?Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão? (João 10.28).
  • o sentido para a vida, porque seguir a Jesus nos leva ao alvo - a Deus. Jesus diz: ?Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim? (João 14.6).
  • uma pátria eterna no céu, onde não haverá egoísmo, ódio nem morte: ?[Deus] lhes enxugará dos olhos toda lágrima. E já não existirá mais morte, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram? (Apocalipse 21.4).

Há muitos meios de iniciar um novo ano. O melhor deles é depositar sua confiança inteiramente em Jesus Cristo, porque a fé nele, aquele que Deus enviou para salvar também a sua vida, lhe proporciona confiança e esperança - para o novo ano e além.

?Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus.? (Salmos 146.5)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Dimensões: 7,5 x 14 cm
  • Páginas: 4
  • Editora: Chamada
  • Idioma: Português