Você está em:
  1. Home
  2. Folhetos
  3. Folheto Quanto Vale Hoje uma Vida Humana? (Pacote com 100)
O que vale o homem, o que você vale? Aos olhos de Deus você vale mais que todos os tesouros da terra.
Chamada
Product ID: 1324
Product SKU: 1324
New In stock />
Folheto Quanto Vale Hoje uma Vida Humana? (Pacote com 100)

Folheto Quanto Vale Hoje uma Vida Humana? (Pacote com 100)

por Wim MalgoChamadaREF. 4080

Marca: Chamada Referência: 4080 Data de lançamento: 27/10/2021

O que vale o homem, o que você vale? Aos olhos de Deus você vale mais que todos os tesouros da terra.

Descontos: compre em quantidades!
QuantidadePreço unitárioDesconto
10R$3,4210%
20R$3,2315%
50R$3,0420%
100R$2,6630%
500R$2,4735%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

No mundo milhares morrem de fome. Incontáveis estão sendo mortos em diferentes regiões de conflito; na Coreia do Norte pessoas vegetam em campos de concentração; no Oriente Médio muitos são perseguidos. Portanto, o que vale ainda hoje uma vida humana? Sobre isso li numa matéria de jornal com o título “Cálculos sobre o homem”:

Hoje se calcula, mede, avalia e orça muita coisa. Isso é necessário, pois quando se é progressista deve-se levar a sério a precisão.

Também o valor do homem pode ser calculado. Se os estudantes ainda não souberem, os químicos sabem com certeza: o corpo humano é composto de 68% de água, 20% de carbono, 6% de oxigênio, 2% de nitrogênio e 4% de outros elementos. Calculado por esta composição, o homem valeria pouca coisa.

Uma avaliação completamente diferente é feita pelos cientistas nucleares. Eles descobriram que os átomos do corpo humano contêm milhões de kW de energia. Se essa energia pudesse ser completamente aproveitada, o homem valeria mais de 100 milhões de dólares.

Há ainda mais um frio cálculo, que parece horroroso, mas que pode ser facilmente compreendido por qualquer leigo. Na primeira metade do século XX, houve aproximadamente 100 milhões de mortes por guerras e depurações ideológicas. Atualmente, a cada ano morrem mais de 10 milhões de fome e são praticados mais de 50 milhões de abortos. Portanto, o homem pode também ser considerado sem valor.

Mas nós não queremos resignar nunca, pois, apesar da grande miséria, vale a palavra bíblica: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).Essa mensagem precisa ser anunciada por todo o mundo. Precisamos levar o evangelho salvador à nossa geração que cresce rapidamente! O que vale o homem? Leia o que diz o Senhor: “Pois você é precioso para mim, é honrado e eu o amo” (Isaías 43.4).Tu que perambulas sem destino, e não sabes de onde vieste nem para onde vais: o Deus eterno olha para ti. Você é precioso e de muito valor para ele. Todo o seu grande e imensurável amor se concentra em você, que se sente só e abandonado, e que pensa: “minha vida não tem sentido”.

Deus te ama! Uma prova? A Escritura diz: “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores” (Romanos 5.8).Isso significa que, antes de o Senhor Jesus morrer, estávamos irremediável e eternamente perdidos. Mas quando o unigênito Filho de Deus, como Cordeiro de Deus, tirou o pecado do mundo, como lemos em João 1.29, foi criada a possibilidade de salvação. Existe uma salvação para você e para mim, uma libertação eterna da vida sem sentido, uma libertação do medo da morte, como diz Hebreus 2.15, sim, uma libertação do poder da morte. Já pensou alguma vez que Jesus Cristo é o dom de Deus para você pessoalmente?

Oh! Quão maravilhosa, quão grandiosa e também quão simples é a mensagem. Deus deu o seu filho por você, porque te amou muito. Aceita esse presente e receberás no mesmo momento, segundo a promessa de João 1.12, o poder de se tornar um filho de Deus. Então exclamarás como Paulo: “Graças a Deus por seu dom indescritível” (2Coríntios 9.15).

O que vale o homem, o que você vale? Aos olhos de Deus você vale mais que todos os tesouros da terra. O Senhor Jesus diz isso quando ressalta: “Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?” (Mateus 16.26).O mundo inteiro, sim, toda a criação, não vale aos olhos de Deus o mesmo que a sua alma. Esse é o quanto ele o ama. Por isso, refugie-se nele! Mais uma vez peço: aceite em simplicidade infantil o dom de Deus, Jesus Cristo! Wim Malgo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Dimensões: 7,5 x 14 cm
  • Páginas: 4
  • Editora: Chamada
  • Idioma: Português
  • Autor(es): Wim Malgo