Você está em:
  1. Home
  2. Folhetos
  3. Folheto - Sentimento de Culpa (pacote com 100)
Quem nunca se sentiu culpado? É possível que você esteja nessa situação agora mesmo. Quem sabe por ter despejado, num acesso de raiva, palavras impensadas sobre a pessoa amada.
Chamada
Product ID: 1591
Product SKU: 1591
New In stock />
Folheto - Sentimento de Culpa (pacote com 100)

Folheto - Sentimento de Culpa (pacote com 100)

ChamadaREF. 4234

Marca: Chamada Referência: 4234 Data de lançamento: 27/10/2021

Quem nunca se sentiu culpado? É possível que você esteja nessa situação agora mesmo. Quem sabe por ter despejado, num acesso de raiva, palavras impensadas sobre a pessoa amada.

Descontos: compre em quantidades!
QuantidadePreço unitárioDesconto
10R$3,4210%
20R$3,2315%
50R$3,0420%
100R$2,6630%
500R$2,4735%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

Quem nunca se sentiu culpado? É possível que você esteja nessa situação agora mesmo. Quem sabe por ter despejado, num acesso de raiva, palavras impensadas sobre a pessoa amada. Ou, quem sabe, por ter infringido uma lei? Há muitos que se sentem culpados por não ter demonstrado amor o suficiente por alguém que já não está ao seu lado. Talvez você esteja neste momento se sentindo culpado por não conseguir abandonar um vício, mesmo depois de já ter causado destruição na família e ver lágrimas em sua mãe, marido, esposa, filhos...

A nossa tendência é, nessas situações, negarmos com todas as forças essa culpa. Procuraremos uma terapia para amenizar esse sentimento que está nos assolando e nos levando à depressão, ansiedade e dificuldade de relacionamento. Provavelmente começaremos a culpar os outros pela nossa própria miséria, culpar as circunstâncias difíceis pelas quais passamos, dizendo: “Se não fosse por tudo o que fizeram contra mim, eu não teria feito o que fiz e pelo que me sinto culpado”.

É verdade que não podemos controlar o ambiente ao nosso redor e, consequentemente, não somos responsáveis pelas injustiças que tanto nos fazem sofrer; portanto, não faz sentido nos culparmos de tais coisas. Mas certamente somos responsáveis pela maneira como respondemos e reagimos a essas circunstâncias.

Agora, proponho algo a você: e se, ao invés de tentar apagar esse sentimento de culpa, você o assumisse? Eu sei, eu sei, isso lhe deixará humilhado e num beco sem saída. Talvez você terá que confessar seu erro e acertar as contas com alguém. Talvez tenha que fazer alguma restituição. Também é possível que você esteja pensando: “Quem é esse pra me dizer que sou culpado?”. É, você tem razão em pensar que não sou apto para lhe dizer o quão culpado você é, mas quero que você leia o que diz aquele que criou você e que conhece todos os seus pensamentos, intenções e palavras. Deus, aquele que estabeleceu uma lei que rege o que é certo e o que é errado, diz na sua Palavra, a Bíblia, que “todos pecaram...”.1 Ali também fala que “não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque”.2

Neste ponto, no entanto, eu quero te dar uma ótima notícia! Apesar de Deus declarar a mim e a você como pecadores e culpados, ele nos oferece a única solução para nossa culpa. Cristo Jesus, o filho amado de Deus, sendo ele mesmo o próprio Deus, se tornou homem e pagou toda a dívida do pecado que pesa em seus ombros. Ele é tão puro, poderoso e amoroso, que deu sua própria vida na cruz para pagar a dívida que você tem e voltou a tomar a sua vida, ressuscitando dos mortos. Isso era necessário porque, além de ser culpado diante daquele a quem você ofendeu, você é culpado de quebrar a lei que Deus estabeleceu e, portanto, você é culpado diante dele também. E a Bíblia diz que “sem derramamento de sangue não há perdão”.3 Portanto, “o salário (preço) do pecado é a morte”.4

Deus nos promete que esse sacrifício de Jesus Cristo, aquele que não tinha culpa, é suficiente para pagar a nossa dívida e limpar nossas consciências.

Jesus Cristo deseja que você seja livre de toda a culpa e, tomando a iniciativa, troca de lugar com você, assumindo a sua culpa para que você assuma a vida dele, pura e inculpável. Diante de Deus você pode ser alguém limpo, sem dívida.

Cansou de tentar lutar contra esse sentimento? Vê que não consegue vencer o pecado? Jesus Cristo te oferece a força e a misericórdia dele.

Para que você receba o seu perdão e seu poder, a Bíblia diz que você deve CRER que Jesus é Deus e que apenas através do sacrifício dele na cruz teus pecados são perdoados.

“... Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.”5

Arrependa-se, reconheça Jesus como seu Salvador pessoal e viva a verdadeira liberdade, sem peso, culpa e medo.

Stefan Y. Wondracek

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Dimensões: 7,5 x 14 cm
  • Páginas: 4
  • Editora: Chamada
  • Idioma: Português
  • Autor(es): Stefan Y. Wondracek