Você está em:
  1. Home
  2. Folhetos
  3. Folheto Corrida Para a Vitória (pacote com 100)
Qual é o maior sonho de um atleta? Ser o vencedor e subir no pódio! Mas para chegar lá há um longo caminho a seguir. Ninguém nasce vencedor.
Chamada
Product ID: 1108
Product SKU: 1108
New In stock />
Folheto Corrida Para a Vitória (pacote com 100)

Folheto Corrida Para a Vitória (pacote com 100)

por Markus SteigerChamadaREF. 4222

Marca: Chamada Referência: 4222 Data de lançamento: 27/10/2021

Qual é o maior sonho de um atleta? Ser o vencedor e subir no pódio! Mas para chegar lá há um longo caminho a seguir. Ninguém nasce vencedor.

Descontos: compre em quantidades!
QuantidadePreço unitárioDesconto
10R$3,4210%
20R$3,2315%
50R$3,0420%
100R$2,6630%
500R$2,4735%
Carregando...
 

19 unidades restantes

Aproveite antes que acabe!
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

Qual é o maior sonho de um atleta? Ser o vencedor e subir no pódio! Não creio que exista algum atleta que não tenha esse sonho. Mas para chegar lá há um longo caminho a seguir. Ninguém nasce vencedor. Essa caminhada envolve muito esforço e dedicação.

Numa competição há muitos atletas, mas um só será o vencedor: aquele que conseguir ter a melhor performance de todos os concorrentes na sua modalidade. O atleta precisa, em primeiro lugar, ter o alvo bem focado e observar todas as regras. Nada pode tirar essa concentração. Qualquer deslize pode ser fatal. Fatores importantes a serem observados são: alimentação, descanso, preparo físico, treino, muita vontade de vencer, etc... Isso não é fácil e há muitos obstáculos a serem vencidos. Quantos atletas já sucumbiram por algum detalhe.

A grande verdade é que nossa vida também é uma corrida. A diferença é que essa corrida não é só para um vencedor, mas todos podem vencer. E todos que vencerem receberão um prêmio muito superior ao que um atleta pode ganhar numa competição. A Bíblia diz em 1 Coríntios 9.24-25: “Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio. Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre”. No que consiste essa corrida e qual é a vitória?

O apóstolo Paulo diz em Filipenses 3.7-10: “Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo... Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição...” Ele nos mostra que vale a pena correr, mas que deve ser da maneira certa. Não por força própria, por boas obras, mas sim pela fé em Cristo. Também afirma em Filipenses 3.12: “Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus”. Em outras palavras: não estamos correndo sozinhos e não somos os primeiros. Jesus Cristo já correu e venceu por nós quando deu Sua vida na cruz. Ali ele conquistou o prêmio da vida eterna para nós.

Talvez você seja como um atleta que corre sem rumo ou fora das regras da competição. Neste exato momento você tem a oportunidade de mudar. Entregue sua vida a Jesus, inscreva-se em Sua equipe, corra com os recursos que Ele providenciou para você, e Ele transformará a sua vida, e lhe dará o prêmio da vida eterna. Deus quer que você vença! Lemos em João 10.10: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Para conhecer mais do amor de Jesus e tudo que Ele fez por você, leia a Bíblia! (Markus Steiger)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Dimensões: 7,5 x 14 cm
  • Páginas: 4
  • Editora: Chamada
  • Idioma: Português
  • Autor(es): Markus Steiger