Você está em:
  1. Home
  2. Folhetos
  3. Folheto - O Gol da Sua Vida (pacote com 100)
Quando confiamos em Jesus Cristo, recebemos um lugar no céu. Este é o gol decisivo da nossa vida
Chamada
Product ID: 1456
Product SKU: 1456
New In stock />
Folheto - O Gol da Sua Vida (pacote com 100)

Folheto - O Gol da Sua Vida (pacote com 100)

por Norbert LiethChamadaREF. FGOL

Marca: Chamada Referência: FGOL Data de lançamento: 27/10/2021

Quando confiamos em Jesus Cristo, recebemos um lugar no céu. Este é o gol decisivo da nossa vida

Descontos: compre em quantidades!
QuantidadePreço unitárioDesconto
10R$3,4210%
20R$3,2315%
50R$3,0420%
100R$2,6630%
500R$2,4735%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

Hoje, o argentino Lionel Messi está entre os melhores jogadores de futebol de todos os tempos. O espetacular “gol dos sonhos”, que ele marcou no jogo contra o Getafe pelo Campeonato Espanhol em 2007, permanece vivo na memória. Ele avançou driblando desde a linha divisória, contornou adversários como se fossem mastros de bandeiras e, antes de chutar para o gol, ainda tirou o goleiro da jogada.

Os jornais de Barcelona comemoraram a jogada como o “gol do século”. De todos os gols marcados por Messi pelo FC Barcelona, provavelmente nenhum outro teve tantas visualizações no YouTube até então.

O pior que pode acontecer a um jogador é, no momento decisivo, errar o gol e perder o jogo. Os torcedores põem suas esperanças no seu time. Talvez eles até façam investimentos consideráveis para assistir aos jogos. No entanto, a decepção é enorme quando sua equipe erra os gols decisivos.

No texto original do Novo Testamento, a palavra “pecado” significa “não acertar” ou “errar o alvo”.

Não é nenhum pecado perder um jogo de futebol. No entanto, é pecado quando erramos a nossa meta, quando vivemos erradamente diante de Deus. Sim, a vida pode ser resumida em apenas um chute errado. É verdade que existem altos e baixos, alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, vitórias e derrotas, momentos de felicidade e decepções. No final das contas, no entanto, resta decepção; o chute no vazio. No jogo da vida, a maioria das pessoas está no lado perdedor. - Falando nisso, como está a sua situação?

No chute decisivo, não importa se você errou por um centímetro ou por dez metros. “Errar por pouco também é errar!” Se você erra o alvo da vida por pouco, pois você às vezes vai à igreja e até não é tão mau como os outros, ou acaba cometendo faltas mais graves e agora chegou ao fundo do poço - errado é errado, seja por muito ou por pouco!

A Bíblia faz uma constatação sem cera: “Todos tropeçamos de muitas maneiras” (Tiago 3.2). “Desviaram-se como um arco enganoso” (Salmo 78.57).

Que bom seria se, ao contrário disso, ainda pudéssemos marcar o gol da nossa vida! Se, assim, esse gol pudesse apagar todos os erros e faltas do passado e que somente este chute genial permanecesse nos registros...

Há alguém que marcou um gol monumental por nós. Alguém que nunca cometeu uma falta - diga-se: pecado - durante sua vida na terra: Jesus Cristo! Através da sua morte e ressurreição, ele marcou o gol que decide tudo, definitivamente. Esse “gol” tem valor perante Deus e é validado para todo aquele que crê em Jesus. Isso significa: Jesus assume a sua culpa e transfere a vitória dele para você, considerando você como o vitorioso.

O que você faz durante o “tempo de jogo” da sua vida? Talvez você já passou da primeira etapa, ou está no fim do segundo tempo, ou, até, na prorrogação? Lembre-se que você ainda tem a chance de marcar o gol da sua vida - o próprio Deus dá essa chance a você e a garantia para o chute certeiro.

Zé Roberto, ex-jogador do Bayern e da Seleção Brasileira, declarou: “Estou feliz em ter confiado minha vida a Jesus ainda jovem. O futebol é um esporte de vida curta e chegará o dia em que todos os títulos, honrarias e vitórias cairão no esquecimento... O dinheiro acabará, a fama passará rapidamente, mas Deus é diferente. Hoje Deus está comigo e amanhã eu viverei em um lugar muito melhor, com Deus”.

Quando confiamos em Jesus Cristo, recebemos um lugar no céu. Este é o gol decisivo da nossa vida! Não continue sendo um perdedor, mas torne-se um vencedor - creia no Senhor Jesus!

Norbert Lieth

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Dimensões: 7,5 x 14 cm
  • Páginas: 4
  • Editora: Chamada
  • Idioma: Português
  • Autor(es): Norbert Lieth