Você está em:
  1. Home
  2. Folhetos
  3. Folheto - Um mundo melhor: apenas um sonho? (pacote com 100)
As palavras de Jesus Cristo não são utopia. O que ele diz é confiável e real, pois o próprio Deus garante. Por isso, de fato haverá um novo mundo.
Chamada
Product ID: 1631
Product SKU: 1631
New In stock />
Folheto - Um mundo melhor: apenas um sonho? (pacote com 100)

Folheto - Um mundo melhor: apenas um sonho? (pacote com 100)

ChamadaREF. 4238

Marca: Chamada Referência: 4238 Data de lançamento: 27/10/2021

As palavras de Jesus Cristo não são utopia. O que ele diz é confiável e real, pois o próprio Deus garante. Por isso, de fato haverá um novo mundo.

Descontos: compre em quantidades!
QuantidadePreço unitárioDesconto
10R$3,4210%
20R$3,2315%
50R$3,0420%
100R$2,6630%
500R$2,4735%
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Não sei meu CEP

Havia 250 mil pessoas reunidas. Ele segurou o microfone e começou a falar calmamente. As pessoas estavam atentas. Inicialmente em tom suave, aos poucos suas palavras ficaram enérgicas. O povo o carregava. De repente, ele foi enfático: ?Eu tenho um sonho de que um dia, nas montanhas rubras da Geórgia, os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos descendentes de donos de escravos poderão sentar-se juntos à mesa da fraternidade. Eu tenho um sonho de que meus quatro pequenos filhos um dia viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor da pele, mas pelo conteúdo do seu caráter. Essa é a nossa esperança?.

Parecia que um vulcão havia entrado em erupção quando Martin Luther King falou essas palavras no dia 28 de agosto de 1963. Sua esperança em um mundo melhor parecia incontrolável - será que ela se cumpriria?

Há quase 2 mil anos alguém falou de uma esperança e segurança muito maiores. Ainda hoje suas palavras superam qualquer outra esperança:

"Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra já não existiam, e o mar também não mais existia. E Deus enxugará dos olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. Todas essas coisas passaram para sempre." (Bíblia: Apocalipse 21.1,4)

É Jesus Cristo quem fala de um mundo novo. Lá tudo será belo, pois não haverá nada de negativo ou mau.

Apenas um belo sonho?

"Sonhos se vão. Assim, fiquemos com a realidade." - Realmente, é muito frustrante quando acreditamos num sonho e depois nos decepcionamos. Que tal o sonho de Martin Luther King? Que tal o mundo de hoje? Houve mudanças; porém, a paz entre negros e brancos continua sendo uma utopia em muitos lugares.

As palavras de Jesus Cristo, ao contrário, não são utopia. O que ele diz é confiável e real, pois o próprio Deus garante. Por isso, de fato haverá um novo mundo.

Muitos ouvintes de Martin Luther King estavam entusiasmados. Outros, porém, diziam: "Isso é irreal!". Outros, ainda, se opunham às suas ideias. O mesmo ocorre com o Deus do mundo novo. Há pessoas dizendo: "Como isso é possível?". Outros se opõem porque não querem mudar suas atitudes. Mas, ao contrário do desejo de Luther King, sabemos: o Deus Onipotente proporciona um mundo melhor!

A realidade do mundo novo

Deus promoverá um mundo novo conforme o seu plano. Contudo, lemos na Bíblia que nenhuma pessoa atende ao padrão de Deus para esse novo mundo.

"Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer." (Bíblia: Romanos 3.12)

Mas Deus nos ama. Ele nos quer nesse mundo novo! Seu Filho Jesus Cristo já pagou o ingresso: ele morreu na cruz pela culpa de cada pessoa. Por meio do sacrifício de Jesus, Deus novamente nos aceita.

Se eu oro a Deus e confesso a minha culpa, ele vai me perdoar; se eu entrego a minha vida conscientemente a Jesus e creio em sua Palavra, a Bíblia, ele me concede a certeza da vida eterna.

A solução dos nossos problemas?

Essa nova vida já inicia aqui, não apenas após a morte. Mesmo que ainda haja sofrimento aqui na terra, Deus estará bem próximo e nos promete: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei" (Bíblia: Hebreus 13.5). É isso que me anima. Se é Deus quem me ajuda, não preciso temer. As promessas de Deus me dão segurança e esperança mesmo nas situações difíceis. Essa esperança me fortalece quando estou fraco.

O futuro não me amedronta mais, pois Deus cumpre o que prometeu. Quem pertence a Deus e vive para ele tem um lugar cativo no mundo novo de Deus, podendo já ficar feliz agora por um futuro sem dores, que não é incerto como os nossos sonhos. O mundo novo de Deus virá! Você estará nele? - Thomas Brandt

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Dimensões: 7,5 x 14 cm
  • Páginas: 4
  • Editora: Chamada
  • Idioma: Português
  • Autor(es): Thomas Brandt